I-Movix

Pré-NAB 2017 – Parte 1

As mudanças da indústria audiovisual têm sido tão significativas nos últimos anos que fica cada vez mais difícil ir à feiras como a NABShow para ver e escrever sobre infraestruturas de hardware. Em 2017, a tendência se manterá e a maior parte dos players da indústria broadcast mundial apresentará soluções baseadas em software, muitas delas abertas. Na segunda metade do século XXI, a tendência dos desenvolvedores de tecnologia não passa por desenvolver produtos, mas sim plataformas abertas e agnósticas que permitam aos broadcasters trabalhar em um mercado que cresce a cada dia, e no qual a convergência digital se fortalece. Nesta edição, apresentamos um resumo de algumas das principais novidades que serão exibidas na edição 2017 da maior feira de tecnologia audiovisual do mundo, a NABShow, que se realiza no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, de 24 a 27 de abril de 2017, reunindo milhares de visitantes de todos os cantos do planeta 

Nova funcionalidade de Autoclip da câmera Infinite Slow Motion é destaque da I-Movix

I-Movix destaca a nova funcionalidade de Autoclip da câmera Infinite Slow Motion em seu estande na NAB 2017 (Booth: C8625). O recurso permitirá que as imagens feitas pela câmera sejam transferidas diretamente para o servidor da emissora, ficando disponíveis de imediato aos operadores sem a necessidade de qualquer intervenção.
“A escalabilidade, a adaptabilidade e a acessibilidade da câmera slow motion Infinite já tem sido amplamente adotada em uma variedade de fluxos de produção. A adição do novo recurso Autoclip aumenta ainda mais sua atratividade”, afirma Laurent Renard, CEO da I- MOVIX. “A Infinite pode agora dar uma contribuição ainda mais significativa para as equipes de produção que procuram uma forma simples de obter o melhor aproveitamento dos conteúdos e da infraestrutura de vídeo disponíveis.”
Apresentada pela primeira vez à indústria na edição 2016 da NAB, a câmera da I-Movix fornece gravação contínua em loop de mais de uma hora com alta resolução e alta taxa de quadros. A solução também oferece um footprint mínimo de 2RU quando usada como ENG, “ajudando a agilizar a logística de produção quando usada em modo standalone sem um servidor dedicado ou em conjunto com um servidor. É uma solução que requer apenas um único canal, economizando custos e espaço na OB Van, tornando-se uma opção econômica que pode contribuir para reduzir os custo à emissora”, ressalta a fabricante.

 

Continua com:

Imagine Communications
Snell Advanced Media (SAM)
For-A
wTVision/Ateme
VSN
ChyronHego
Interra Systems
TVU Networks
Hitachi Kokusai
EditShare
Tektronix
NewTek
I-Movix
Fujiflim
Leyard
Dieletric