MEDIA PORTAL

Prévia SET EXPO 2018

A Media Portal completa em 2018, os seus primeiros 10 anos de empresa, por isso, no SET EXPO a empresa “traz novidades alinhadas com nossa perspectiva de negócios para o futuro”, afirmou Fábio Tsuzuki, CEO da empresa, à reportagem da Revista da SET.
“Seguindo esta ideia, criamos uma nova marca que reflete os conceitos: fluxos inteligentes, computação em nuvem e inteligência artificial, assim, vamos apresentar na feira produtos que integram tudo isso”, disse o executivo.
Entre os destaques, o Voice Analyser, um sistema que automatiza processos de transcrição de voz para texto criando legendas e closed caption. Também oferece capacidade de re-locução de textos para vídeos onde tenha dificuldade de extrair um áudio de qualidade.
OpenIT, um portal público integrado com o Media Portal, onde todo o conteúdo gerenciado pode ser disponibilizado através da internet em alguns cliques. O sistema permite integração com outras soluções de mercado, como: Youtube, Vimeo, Facebook e Sambatech. Os dados gerenciais fornecidos podem ser utilizados para ajudar a criar grades de programação, produção e novos negócios.
Ainda em inteligência artificial, vamos apresentar o sistema de extração automática de metadados dos vídeos ingestados no Media Portal. “Toda as demos apresentadas serão feitas a partir da nuvem, provando que estamos perfeitamente integrados com a tecnologia e que é viável manter a gestão neste ambiente”, finalizou o executivo.

Fluxos inteligentes, computação em nuvem e inteligência artificial