LineUp a integradora mais completa de sistemas para mídias digitais

Perfil

Reconhecida por clientes e fabricantes como um dos principais players do mercado, integradora trabalha para o desenvolvimento e suporte das soluções de áudio e vídeo

DirectOut GmbH oferece soluções que constroem pontes entre os diferentes mundos de áudio, tornando os sistemas e formatos mais exíveis, suportando MADI, AES67 e Ravenna

Como empresa de engenharia de televisão, a LineUp atua no mercado há mais de 28 anos. Com foco em Integração de Sistema, Projetos, Instalação e vendas de produtos e suporte técnico para equipamentos de áudio e vídeo.
Apresenta em seu portfólio projetos para Emissoras de TV, Produtoras, Universidades, Unidades Móveis, Eventos Esportivos e Telcos. Com grande experiência em projeto executivo, montagem e cabeamento em Emissoras de TV, a LineUp participou ativamente de diversos projetos na transição do Sistema Analógico para o Digital em todo o Brasil.
Nas Universidades, implantou projetos para Estúdio de TV Universitária e EAD. Em Produtoras, teve um papel importante no fornecimento de Soluções e Sistemas para o aumento da eficiência e distribuição de conteúdo e produção.
A LineUp, atualmente uma das principais integradoras e fornecedora de soluções para áudio e vídeo para o mercado brasileiro de Midia Digital, é reconhecida por clientes e fabricantes como um dos principais players do mercado. Com um estande de 90 m2, a integradora aproveitará para apresentar ao mercado de televisão, durante o SET Expo 2018, uma LineUp mais completa e atualizada às novas demandas de mercado trazendo ao seu espaço a oportunidade de interação com parte dos seus parceiros e suas soluções que compõe hoje seu portfólio.
Nesta edição da SET EXPO 2018 estará apresentando soluções de alguns de seus parceiros como: AVID com sistemas de Grafismos, Soluções para automação Storage e Video Servers com AVECO e HARMONIC, Soluções em Hybrid Cloud com ASPERA e IBM, Soluções em Captação de vídeo com baixo investimento com JVC, Soluções de áudio e vídeo para rádios e emissoras de TV com AEQ e KROMA, Soluções em KVM Switch com IHSE, Soluções em Arquivamento digital e Gerenciamento de Mídia com Oracle – Diva Media Digital, Soluções em áudio digital IP para estúdio e vídeo IP da LAWO e Soluções das empresas Japonesas Traffic Sim, Fuyo, Kill atendendo as demandas vigentes pós desligamento analógico.