ARRI SkyPanel S360-C e muito mais no SET EXPO

Perfil

O maior e o mais luminoso refletor de LED ARRI jamais produzido totalmente ajustável e com efeitos de luz em grande escala DMX sem fio integrado pela LumenRadio

OSkyPanel é reconhecido pela sua incrível luminosidade e grande abertura de luz. O novo S360-C, expande a linha de soft light de LED da ARRI com o maior e o mais luminoso SkyPanel até o momento. O S360-C não é apenas mais potente, mas está repleto de recursos interessantes, tornando-se um dos refletores LED mais versáteis do mercado. Esses recursos, incluem o controle total de cores, efeitos de iluminação em uma grande abertura, DMX sem fio incorporado, um garfo único de fibra de carbono e muito mais. O S360-C é incrível!
A luz suave é basicamente o tamanho da abertura de luz, quanto maior a abertura, melhor. Com o S360-C, o tamanho tem compromisso. A área de superfície do S360-C é superior a 5,8 vezes maior do que o S60 e produz uma luz suave em um ângulo de luz de 105º. A luz envolve objetos grandes e produz um faixo de luz muito mais distante do que os SkyPanels menores.
Com mais de 120.000 lumens, o S360-C é um dos refletores de LED de luz suave mais luminoso do mercado. Comparado com o S60-C, o S360-C é mais do que quatro vezes mais luminoso e mantém uma excelente qualidade de cor e capacidade de ajustes. Consumindo apenas 1.500 watts, o S360-C é duas vezes mais luminoso que um soft light de tungstênio de 4.000 watts e mais de três vezes mais luminosos que um space light de tungstênio de 12.000 watts. Alcançando uma eficiência de energia de mais de 80 lumens por watt, o S360-C também é uma das luzes suaves de LED mais ecológicas disponíveis, enquanto também é um dos mais luminosos.
O SkyPanel sempre teve uma infinidade de maneiras de controlar a saída de luz: DMX, RDM, Art-Net, sACN, XLR de 5 pinos e Ethernet. O S360-C adiciona outro método de comunicação importante e, este não envolve nenhum fio: o DMX sem fio pela LumenRadio. Integrado em cada S360-S, o chip CRMX permite a comunicação DMX e RDM sem o incômodo dos cabos e equipamentos de distribuição de dados. Basta ligar um transmissor LumenRadio compatível ao S360-C e você está pronto. O uso da saída DMX de 5 pinos no S360-C também permite a ligação em série de outros SkyPanels com fio à rede DMX.
Tal como acontece com todos os refletores de LED ARRI, o S360-C é totalmente ajustável. Ajusta facilmente a temperatura de cor de 2.800 K a 10.000 K com controle de mais ou menos verde/magenta.