Christie apresenta LED Christie MicroTiles

Pré-NAB 2019

 

Do cubo ao LED de alta resolução sem borda. “A próxima evolução de uma plataforma de tecnologia transformadora”

 

Quase uma década após o lançamento revolucioná-rio do Christie MicroTiles, a multinacional anuncia o lançamento do seu sucesso, o LED Christie MicroTiles, que “é menor, mais brilhante, e mais poderoso”, e será destaque na NAB 2019.
Oferecendo espaço de cor P3, totalmente compatível com HDR-10 e software patenteado que mantém o videowall calibrado com 97% ou mais de uniformidade, o LED Christie MicroTiles é adequado para estúdio de TV, empresas, museus, varejo, estádios e universidades. Inclui um sistema QuickMount de baixa profundidade compatível com ADA para que os displays possam ser criados em qualquer formato e tamanho, incluindo cantos internos externos de 90 graus e curvas côncavas e convexas.
“A Christie tem sido muito bem-sucedida com os clientes finais da marca MicroTiles e nossos integradores adoram isso porque cria uma solução criativa e fácil. Com isso em mente, a empresa pegou tudo o que havia de bom em MicroTiles e o trouxe para um LED de alta reso-lução”, disse Ted Romanowitz, gerente sênior de produtos da Christie.
A empresa ainda lança em Las Vegas, o Christie Captiva DHD410S 1DLP, “um projetor a laser de curto alcance de 4.100 lumens compacto, leve e silencioso que permite que você maximize seu espaço sem sacrificar o impacto visual. Crie facilmente telas de resolução HD de até 100” na diagonal, horizontal ou vertical. Além disso, com o recurso opcional Captiva Touch IR, os usuários podem desfrutar de uma experiência interativa perfeita”.
Será lançado ainda na NAB 2019 o Christie Spyder X80 que permite processamento de múltiplas janelas, com 80 milhões de pixels em vários monitores que podem ser usados de forma flexível. “Como a próxima geração do Spyder — a ferramenta de confiança dos profissionais para as aplicações mais exigentes — o Christie Spyder X80 permite a criação de espetaculares experiências visuais”, finaliza a empresa em comunicado.