Pebble Beach Systems apresenta nova equipe

Companhia britânica redefine estrutura comercial e produtiva

Jim Reid, Tamas Vass, Justyna Munnich, Miroslav Jeras, e Peter Mayhead

Empresa anunciou a nomeação de vários executivos seniores, incluindo Miroslav Jeras como diretor de tecnologia, Tamas Vass como diretor de marketing, Jim Reid como diretor de operações, e Justyna Munnich como controladora financeira do grupo.

Nessa nova função como CTO, Miroslav Jeras, anteriormente diretor de arquitetura de software da Pebble, será o responsável pela tecnologia que “sustentará as soluções que nossos clientes precisam na transição de infraestruturas de transmissão tradicionais para tecnologias mais flexíveis baseadas em IP. Miroslav participa ativamente em grupos de trabalho de tecnologia focados no desenvolvimento de novos padrões, incluindo o AMWA, e mais recentemente esteve envolvido no desenvolvimento do padrão IS-07. Anteriormente, ele atuou como vice-presidente sênior de pesquisa e desenvolvimento da BroadStream”, afirma a empresa em comunicado.

Após sua gestão como vice-presidente de vendas globais da Pebble, Tamas Vass assume o cargo de diretor de marketing. Vass será responsável pelo marketing estratégico e as vendas globais. Graduado em marketing e engenharia elétrica e com mais de duas décadas de experiência no setor de broadcast – tendo desempenhado cargos de gestão de contas, marketing estratégico e gestão de parceiros para revendas e fornecedores, incluindo Vitec Videocom, Amberfin, Harris e Leitch. “Tamas traz perspectivas de mercado e clientes ao processo de planejamento estratégico da empresa à medida que a indústria se transforma”, considera o comunicado.

Com mais de 30 anos de experiência em gestão e administração de empresas, Jim Reid assumiu o cargo de diretor de operações. Desde que ingressou na Pebble no ano passado, ele supervisionou a criação das equipes de atendimento ao cliente e arquitetura de soluções, com o “objetivo geral de melhorar continuamente a experiência dos clientes, desde o envolvimento inicial até o suporte contínuo. Jim tem mais de duas décadas de experiência como consultor, trabalhando com diversas empresas, ajudando no posicionamento estratégico, nas estratégias de recuperação e na mudança cultural”, explica o comunicado.

A controladora financeira do grupo, Justyna Munnich, “é uma profissional experiente em finanças, com um histórico comprovado impulsionando o desempenho dos negócios por meio de parcerias comerciais e análises e relatórios financeiros. Antes de ingressar na Pebble, Justyna ocupou um cargo financeiro sênior na Walgreens Boots Alliance”.

“Essas nomeações demonstram o nível do talento dentro da organização da Pebble Beach Systems, com Miroslav, Tamas e Jim sendo parte da equipe de gerenciamento que foi responsável pelas otimizações feitas ao longo de 2018, resultando em melhorias significativas na rentabilidade da empresa. Graças a essa equipe, ao talento de nossos funcionários em todo o mundo e à nossa nova estrutura corporativa, estamos posicionados de maneira ideal para continuar atendendo a nossa extensa base de clientes, enquanto trabalhamos em soluções para esse período de transição e para ajudá-los a adotar as últimas tecnologias e oportunidades de fluxo de trabalho à frente”, afirmou Peter Mayhead, CEO da Pebble Beach Systems.

Por Fernando Moura, em São Paulo