NAB 2018: Novos painéis de LED e videowalls apresentados pela Leyard

Empresa chinesa com sede no Brasil anuncia novos desenvolvimentos de aplicações para broadcast e salas de controle, além de soluções em realidade virtual e aumentada

A Leyard apresentou telas de LED para uso com câmeras (On-Camera Seamless LED Video Walls). Os dois modelos com alta qualidade de imagem, confiabilidade para exibições em tempo real, além de flexibilidade para adaptação a praticamente qualquer tela.

O modelo Leyard TWS Series está disponível em 0.9, 1.2, 1.5 e 1.8mm pixel pitch. Possui um gabinete de 27 polegadas com um design all-in-one, leve e fácil de manusear, sendo indicado para aplicações tanto tradicionais quanto curvas. Já o Leyard TVF Series é um modelo em 1.5, 1.8 e 2.5mm pixel pitch que possui gabinete de 27 polegadas, sem cabeamento entre os gabinetes e com um alinhamento vertical muito mais simples.

“Estar no NAB Show 2018 nos conectou ainda mais com o mercado. Nosso stand apresentou as mais recentes novidades criadas pela empresa, além de um time técnico preparado para explicar a tecnologia e fechar negócios por todo o mundo”, afirmou Orlando Custódio, CEO da Leyard América Latina, sediada em Curitiba.

Segundo Custódio, “a presença na feira proporciona vendas, networking e uma oportunidade única de aproximar clientes e futuros clientes dos produtos desenvolvidos pela empresa, especialmente para broadcast”.

Para produção, pós-produção e salas de controle foram apresentados monitores LCD 4K de grande formato que variam de 43 a 98 polegadas – com opções de multitouch.

Por Fernando Moura, em São Paulo

 

Gustavo Dutra da MX1 fala direto de Las Vegas dos serviços de mídia digital e como a indústria esta mudando com a personalização da entrega de conteúdo

Publicado por SET Brasil em Quarta-feira, 11 de abril de 2018