LiveU anuncia acordo plurianual com Sinclair Broadcast Group

Acordo de US$ 20 milhões servirá para padroniza a tecnologia HEVC da LiveU em todo o grupo para coleta avançada de notícias

O Sinclair Broadcast Group assinou recentemente um contrato de locação plurianual com a LiveU atualizando sua frota de centenas de unidades de transmissão portáteis para o LU600 HEVC em suas operações de coleta de notícias, garantindo a mais recente tecnologia de cellular bonding IP para a empresa de mídia. Com o acordo, as estações da Sinclair em 80 centros de produção nos Estados Unidos foram atualizadas imediatamente com as reconhecidas unidades de campo HEVC da LiveU, fornecendo maior eficiência, maior estabilidade, maior confiabilidade e a melhor qualidade de vídeo em situações de baixa largura de banda.

A empresa é cliente da LiveU desde 2011 e cresceu com a LiveU, afirma esta a empresa israelense em comunicado. O grupo de mídia optou por atualizar sua frota de soluções IP para manter uma vantagem competitiva em coleta de notícias e crescer junto com as melhorias geracionais das soluções LiveU.

“Desde o início, a Sinclair reconheceu o valor que a tecnologia LiveU oferece às nossas operações de coleta de notícias e conteúdo. É o compromisso da equipe de desenvolvimento e suporte de produtos da LiveU que faz a diferença. Valorizamos nosso relacionamento com o COO & Co-fundador da empresa, Avi Cohen, e com a LiveU. Este acordo é um reconhecimento do valor que a LiveU traz para nossas operações de conteúdo”, disse Del Parks, vice-presidente sênior de tecnologia da Sinclair.

“À medida que o Sinclair Broadcast Group expande sua presença, a LiveU está presente para garantir que suas estações tenham a última tecnologia para oferecer máxima qualidade de imagem a qualquer bitrate e competir em seus mercados locais”, disse Avi Cohen, COO & Co-fundador da LiveU. “Continuamos impulsionando a revolução IP, fornecendo aos nossos clientes a melhor solução de cellular bonding para coleta de notícias ao vivo disponível no mercado. Estamos felizes pelo sucesso contínuo da Sinclair com nossa tecnologia. ”

Contribuição e Distribuição de Conteúdo em Tempo Real

A Sinclair está implementando o LiveU Matrix para compartilhar conteúdo ao vivo para eventos de notícias, como os incêndios florestais da Califórnia, em todas as suas plataformas de transmissão e notícias digitais. O LiveU Matrix, a plataforma de gestão de vídeo em nuvem IP da próxima geração da empresa, permite que as estações da Sinclair visualizem, gerenciem e distribuam conteúdo ao vivo de maneira rápida e eficiente em todo o grupo de estações usando conectividade de internet de baixo custo.