IBC 2019: Mediaproxy apresentará a próxima geração de registros e monitoramento LogServer

Desenvolvedor de software demonstrará soluções virtualizadas para IP descompactado e monitoramento OTT avançado

A Mediaproxy destacará  em Amsterdã, na Holanda, as atualizações recentes do sistema de registro, monitoramento e análise de IP LogServer que suporta os padrões SMPTE ST 2022-6 e ST 2110 (mídia não compactada sobre formatos IP). “Ambos foram implantados em campo para atender ao crescente uso de novos formatos IP não compactados. A Mediaproxy está oferecendo aos usuários finais maior flexibilidade usando esses formatos, mesmo em ambientes virtuais e em escala”, informa a empresa em comunicado.

Segundo a empresa, a solução, agora, “suporta totalmente o protocolo de controle Ember +, que aprimora ainda mais a automação de monitoramento e oferece maior redundância. Outra atualização é a capacidade de trabalhar com o multiviewer interativo Monwall IP da Mediaproxy”, explica o comunicado.

Outro novo recurso do LogServer é atender às necessidades dos operadores de rede que executam várias estações e fluxos de reprodução, “é uma ferramenta de comparação de fontes ao vivo. Isso identifica conteúdo incompatível em tempo real e pode comparar uma ou mais fontes ativas usando material de vídeo. Um alerta é enviado aos operadores imediatamente se forem detectadas irregularidades”.

“O IBC é um show importante para nós e para a indústria em geral”, disse Erick Otto, CEO da Mediaproxy. “Como uma empresa de engenharia, lideramos por meio da inovação. A Mediaproxy é uma das poucas empresas capazes de trabalhar com produtos não comprimidos. Formatos de IP em plataformas virtualizadas O LogServer tornou-se a solução confiável das emissoras de todo o mundo para garantir que o conteúdo certo esteja no lugar certo, na hora certa, e esteja em conformidade com os padrões e regulamentações mais recentes”.

IBC 2019

O IBC é a exposição de mídia, entretenimento e tecnologia mais influente do mundo, atraindo mais de 55.000 participantes de mais de 170 países e combinando uma conferência altamente respeitada e revisada por pares com uma exposição que mostra mais de 1.700 fornecedores de tecnologia de ponta com liderança de mercado. Além da exposição e da conferência de classe internacional, a IBC também abrange a IBC Daily, IBCTV e IBC365.

A IBC365 oferece percepções e opiniões durante todo o ano sobre os principais tópicos e tendências de conceituados jornalistas da indústria, além de documentos técnicos, artigos relacionados, seminários via web de alto envolvimento e uma ampla biblioteca de vídeos.

Conferência: 13 a 17 de setembro de 2019
Exposição: 13 a 17 de setembro de 2019
Onde: RAI, Amsterdã, Holanda