Grupo Pinnacle criado na região

@Gpinnacle é fruto da união de Pinnacle Home, Pinnacle Broadcast, Abracadabraz e Pinnacle Eventos

Empresa da região anuncia a criação do Grupo Pinnacle criado na união do Pinnacle Home, Pinnacle Broadcast, Abracadabraz e Pinnacle Eventos. A nova empresa forma que “enquanto tudo indicava que este 2020 seria um ano de grandes mudanças no mercado audiovisual, e mais especificamente a Pinnacle, a surpresa não demorou a chegar e uma pandemia mundial mudou os planos de um planeta inteiro”.

Assim, Pablo Lopez, gerentes de Marketing do Grupo afirma que “com a reestruturação, as mudanças no leme e várias voltas e reviravoltas, conseguimos estabelecer as bases para começar a construir um novo legado. E assim como o mundo uniu forças para combater um vírus; a Pinnacle reúne estratégias, alianças e forças para dar vida ao Grupo Pinnacle”.

Pinnacle Home

Com mais de 40 anos no mercado audiovisual e através de seu centro de operações na cidade de Miami, Estados Unidos, lançou a Divisão de Distribuidores para a América Latina.

“Com mais de 30 anos de instalação nos Estados Unidos através da Pinnacle Home LLC. Com escritórios novos e recentemente abertos em 2020 e depois de atender o mercado brasileiro e argentino, tivemos a honra de ser chamados por algumas marcas para executar as mesmas tarefas para toda a América Latina”, explicou Lopez.

A empresa tem a distribuição oficial de Hollyland; Marshall; E-Image; Media 5; SKB; Telikou; e Blackmagic Design (Master Distribuidor para Brasil)

Pinnacle Broadcast

Assistência técnica autorizada e suporte exclusivo a distribuidores e clientes, facilitando todo o processo em contato direto entre fábricas e clientes. Recebemos várias equipes de assistência, para garantia ou fora dela, adquiridas dentro ou fora do canal de distribuição oficial. “Treinamos técnicos para descobrir e reparar equipamentos com grande agilidade”, explicou o executivo.

Abracadabraz

Plataforma colaborativa que oferece a elaboração, implementação, instalação e treinamento até a produção do evento. “Nesta área, criamos cursos de treinamento em diferentes disciplinas. E, recentemente, lançamos um programa de transmissão chamado Cafe Com Video, juntamente com uma das estações de rádio mais importantes do Brasil “Exclusiva FM””, comentou Lopez.

Pinnacle Show

Divisão de Oficinas e Eventos da Pinnacle. “Criadores e colaboradores dos principais eventos nacionais e internacionais, atuando on-line ou pessoalmente”, finalizou.