Fusão entre Maxon e Red Giant concluída

Desenvolvedora de soluções profissionais de software 3D e criador de ferramentas para editores, artistas de efeitos visuais e designers de movimento se fundem com foco em soluções 3D

Maxon e Red Giant anunciaram a conclusão de todos os acordos financeiros e regulatórios necessários para concluir sua fusão. Além disso, compromissos importantes na liderança executiva foram revelados.

“Após meses de planejamento e trabalho duro, temos o orgulho de anunciar que a fusão de nossas duas empresas está oficialmente concluída”, declarou David McGavran, CEO. “Estamos entusiasmados por iniciar nossa parceria com a Red Giant, que compartilha conosco uma grande tradição de produtos excelentes, inovação e experiência superior do cliente. Nossa equipe executiva recém-formada e experiente está entusiasmada por começar a integrar as equipes talentosas e os processos de ambas as empresas. ”

A nova equipe executiva inclui líderes da Maxon e da Red Giant,” fazendo desta uma verdadeira fusão das duas empresas. Juntos, espera-se que eles tragam sinergias notáveis ​​em todas as áreas que resultem em maior alcance, inovação de produtos e atendimento ao cliente. Além disso, ainda este ano, Enrique Glas, que atualmente atua como vice-presidente de Finanças Corporativas e Controladoria da Nemetschek, se juntará à equipe executiva para trazer a melhor liderança de classe ao departamento financeiro”, explica a empresa em comunicado.

Por Fernando Moura, em São Paulo