Foccus Digital anunciou nova parceria no país

Integradora anunciou que a Ceragon agora faz parte da sua rede de parceiros

Empresas assinaram uma parceria em negócios no Brasil. A Ceragon escolheu a Foccus Digital como sua distribuidora exclusiva no Brasil na área de Broadcast, com isso a integradora passa a ser uma empresa parceira na venda e distribuição dos produtos Ceragon em todo território nacional.

A Ceragon é uma multinacional israelense, com sede em Tel Aviv, Israel, que oferece soluções com tecnologias inovadoras em Rádios Transmissores sem fio, reconhecidos no mundo todo pelas Redes de Broadcast como equipamentos de alta qualidade, resistência, confiabilidade e alta durabilidade. A empresa tem seus equipamentos e soluções implantadas em mais de 460 provedores de serviços, além de centenas de proprietários de Redes Privadas, em mais de 130 países.

No Brasil a Ceragon está localizada em Tamboré, Barueri, interior de São Paulo, onde está instalada sua administração e operações, os quais darão total suporte à Foccus Digital, agora sua parceira em negócios no Brasil.

Como especialista em backhaul sem fio a Ceragon, informa a empresa em comunicado, lidera o setor há mais de 20 anos. A sua presença mundial abrange todos os continentes. Seu quadro profissional conta com mais de 1.000 profissionais qualificados – todos comprometidos em oferecer a melhor tecnologia, as melhores soluções e o maior valor de contribuição em todos os níveis, como: recursos, produtos e serviços.

A Ceragon “atua com uma “família de Rádios Transmissores de última geração: FibeAir IP-20C, FibeAir IP-20S, FibeAir IP-20G e FibeAir IP-20N, toda essa linha atende de maneira segura e com alta eficiência todas as necessidades que o mercado de Broadcast requer e necessita”.

Para isso, a Foccus Digital estabeleceu uma política de Vendas e Atendimento preferencial com alta qualidade e eficiência para toda a sua Rede de Clientes. Seus Engenheiros, treinados e capacitados pela Ceragon orientam desde a execução de um Projeto até o acompanhamento final de instalação. Com esta parceria as empresas abrem em conjunto novas oportunidades de negócios e “consolida de vez a Foccus Digital como empresa líder no segmento de empresa integradora”, finaliza o comunicado.