EVS aposta no mercado brasileiro e latino-americano com estande próprio no SET EXPO

A empresa belga continua seu crescimento no Brasil e na região e, neste ano, chegou ao SET EXPO com um estande próprio, trabalhando a sua imagem de marca com maior exposição.

Em conversa com a Revista da SET, Alfredo Cabrera, VP de vendas para América Latina da EVS afirmou que a presença no evento é mais uma das ações da companhia para estar mais perto dos seus clientes, que “têm crescido nos últimos tempos. O nosso objetivo é, a partir do mês de outubro de 2017, ter no país um centro de cursos e de certificação para os operadores dos nossos equipamentos, como fazemos em diversos países do mundo”.

Um dos destaques da marca no SET EXPO, o servidor de produção ao vivo XT4K,  é o primeiro modelo do servidor XT da EVS a ser projetado especificamente para fluxos de trabalho UHD-4K ao vivo. O XT4K, lembrou Cabrera, oferece conectividade flexível (12G-SDI em um único cabo, quad-link 3G-SDI e IP nativo) bem como maior densidade de canais com quatro canais de E/S de UHD-4K sem compressão e 12 ou mais canais de HD/1080p.

Por Fernando Moura e Gabriel Cortez em São Paulo