ENGENHARIA DO RÁDIO / OM SISTEMAS

Prévia SET EXPO 2017

A Engenharia do Rádio Consultoria e Projetos e a OM Sistemas Tecnologia em Transmissão chegam ao SET EXPO 2017 com as suas linhas completas de serviços e de produtos para broadcasting de rádio AM e FM e também para emissoras de televisão.
A Engenharia do Rádio oferece projetos para emissoras de TV e Rádio; engenharia de segurança do trabalho específica para TV e Rádio; e consultoria e projetos técnicos de estúdios de gravação e sites de transmissão para emissoras de TV e Rádio. A empresa é formada por uma equipe de engenheiros e advogados especializada em radiodifusão e telecomunicações. “Atuamos em projetos específicos de engenharia aplicada na radiodifusão e na área jurídica para tratar de assuntos pertinentes aos órgãos do governo (Ministério das Comunicações – ANATEL, Ministério Público, Ministério do Meio Ambiente – IBAMA – ICMBio, Ministério do Trabalho, Ministério da Aeronáutica – ANAC)”, informa o site oficial da companhia sediada na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
A OM Sistemas apresenta os seus transmissores de AM e FM, antenas de FM, caixas de sintonia, chaves coaxiais de RF, componentes de RF e torres estaiadas e autoportantes. Sediada em Londrina (PR) e fundada em 2010, a companhia também desenvolve radiais e aterramentos, híbridas telefônicas e estúdios de rádio. “Os nossos engenheiros e técnicos têm uma experiência de mais de 18 anos na área de desenvolvimento e instalação de transmissores. Rapidamente nos posicionamos no mercado com produtos da mais altas tecnologia em transmissores de AM em estado sólido e acessórios, exportando produtos a países como Paraguai, Bolívia, México, Venezuela, Chile”, informa o site oficial da marca.