Dejero e Draganfly se unem para fornecer transporte de vídeo em tempo real

Parceria tecnológica para trazer soluções e serviços novos e inovadores para o setor de transmissão de alta qualidade dos céus

O drone UAV Draganflyer Commander usará o transmissor móvel DeJero EnGo para a produção de imagens ao vivo a partir do ar. O veículo é operado remotamente e, segundo os seus desenvolvedores, foi projetado para transportar sistemas de câmeras sem fio. Isso, afirma a Dejero em comunicado, com o versátil transmissor móvel EnGo da Dejero “será fundamental para fornecer vídeo ao vivo de alta qualidade do Draganfly’s Commander”.

“O uso de UAV na transmissão tem sido desafiador, em particular quando se trata de fornecer vídeo de alta qualidade com baixa latência e com a confiabilidade necessária para transmissões ao vivo”, explica Kevin Fernandes, vice-presidente de vendas da Dejero. “Nossa colaboração com a Draganfly permitirá fornecer uma solução eficaz para organizações de mídia e broadcast, bem como para outros setores que exigem confiabilidade e qualidade de imagem que os clientes exigem.”

“Estamos entusiasmados por adicionar sinais de vídeo ao vivo com qualidade de transmissão ao nosso veículo Commander”, disse o presidente da Draganfly, Zenon Dragan. “O momento não poderia ser melhor, pois expandimos recentemente nossa área de engenharia e o desenvolvimento de produtos personalizados. Nossa parceria com a Dejero vai apoiar bastante isso”.