Christie lança novo display multi-touch LCD UHD de 86 polegadas

Empresa anuncia o lançamento do Christie UHD861-LT, um painel com touch screen integrado

O painel estreou no IBC 2018 realizado em setembro último em Amsterdã, e completa a família de monitores Access Series, disponíveis em tamanhos de 55, 65, 75 e 86 polegadas. Oferecendo equilíbrio entre desempenho e preço, o novo display possui a tecnologia Crestron Connected, além de touch integrado e foi projetado para desempenho em 16/7, tornando-o ideal para instalação em salas de reuniões e palestras e aplicações, incluindo menu boards e quiosques, afirma a empresa.

O Christie UHD861-LT, também, tem reprodução USB e um slot OPS para integração com uma solução de exibição distribuída e vem com um único software interativo de apresentação e colaboração. Projetado para trabalhar com painéis LCD interativos, este software oferece aos usuários a capacidade de fazer anotações em vários aplicativos em execução ou navegadores da web.

“Nosso novo painel LCD de 86 polegadas é uma ótima solução para qualquer lugar onde precisa criar um impacto, desde salas de reunião às áreas de recepção”, diz Jim Hall, gerente sênior de produtos da Christie. “Na verdade, nossa série de painéis LCD UHD da Christie Access Series não tem apenas preços competitivos em comparação aos modelos de consumo em massa do mercado, mas também apresentam qualidade de nível comercial, respaldada pelo serviço e suporte”.