BBC Studioworks adquire 22 lentes 4K HDR da Fujinon

A estatal britânica adquiriu ainda monitores e switchers de produção 4K

Os equipamentos foram adquiridos para seu utilizados nos três estúdios da empresa , bem como nas suítes de edição.  As 22 lentes FUJINON 4K HDR TV permitirão que a BBC Studioworks produza conteúdos integralmente em 4K HDR.

Lente Fujinon UA14x

A companhia adquiriu duas (2) lentes A80x9 1.2x EXT; cinco (5) UA14x4.5BE, e quinze (15) UA27x6.5BE. Para Elom Bell, gerente de Compras da BBC Studioworks a decisão foi acertada porque “o Centro de Televisão precisava oferecer aos nossos clientes a tecnologia mais recente, com capacidade total de produções em 4K HDR. No caso das lentes as escolhemos porque  precisamos garantir que eles durarem muitos anos. Fujinon entregou a tempo e passou um dia inteiro no site, ajudando a testar e configurar todas as lentes “.

Marc Horner, gerente de Marketing da Fujinon TV Lenses o diferencial das lentes é que “são simplesmente as melhores do mercado em termos de resolução e capacidade HDR. A luz que entra na lente é o primeiro passo em qualquer produção e qualquer perdida nesta fase não pode ser recuperada. É por isso que garantimos que nossas lentes tenham a melhor tecnologia para garantir que todos os detalhes sejam capturados. Os negros ficam tão pretos quanto possível, ” finaliza.