ShowCase traz unidade móvel e soluções em closed caption e audiodescrição

Faltam poucos dias para o maior evento de Broadcast realizado no Brasil, a SET EXPO 2017, feira que tem como objetivo apresentar e discutir inovações técnicas do mercado audiovisual, cobrindo o passo a passo de produções desde sua criação até distribuição.

Estarão presentes os maiores fabricantes de produtos e soluções do setor audiovisual, como profissionais, especialistas e estudantes da área de telecomunicações.

Neste ano, a ShowCase PRO traz a divulgação de novas tecnologias para a feira em parceria com o Fórum Brasileiro de Televisão Digital, mostrando seus produtos e soluções como o EWBS (sinalização de emergência) e o EPG automático, presentes no IFN100, além do Show Viewer e o novo motor de voz, Victória.

O estande de 63m² ainda contará com uma inovadora Unidade Móvel de acessibilidade, na qual os visitantes poderão acompanhar produções de closed caption e audiodescrição ao vivo.

Sobre a Showcase PRO
Com um amplo portfólio de produtos e serviços que focam na experiência do usuário, a ShowCase PRO alia criação com tecnologia, para entregar soluções de alto nível e confiabilidade. Software embarcado, interatividade, TV Digital, TVs conectadas, reconhecimento de fala e aprendizado de máquina fazem parte da área de atuação
da empresa.

Em acessibilidade, hoje é referência na produção de legendas ocultas ( closed caption ), audiodescrição e Língua Brasileira de Sinais (Libras), por possuir qualidade técnica e profissionais capacitados que estão em constante atualização e treinamento.

Showcase PRO
Telefone: (11) 3838-2306/ 2864-1774
E-mail : [email protected]
Site: http://showcasepro.com.br

A ShowCase estará no estande 26D. Confira a planta e registre-se agora para visitar a Feira SET EXPO 2017!