SET Expo 2015 já conta com empresas para exposição no Pavilhão do Rádio

AESP – O Portal da Radiodifusão

O SET Expo 2015 já está negociando estandes para o Pavilhão do Rádio, uma ação inédita da Abert em parceria com a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão. Com 32 fornecedores de produtos e serviços dedicados ao rádio, o Pavilhão do Rádio terá um lugar de destaque no SET Expo 2015 e contará com infraestrutura necessária para que os expositores desenvolvam contatos e negócios com clientes e parceiros.

Os estandes oferecidos serão direcionados às empresas que primeiro fecharem seus contratos. Até o momento fecharam contrato as empresas Jutel Ou, Bit Central, Apptek, Platinum, Audio Monitor e JP Engenharia.

O SET Expo 2015, o maior e mais importante evento de tecnologia para os mercados de broadcast e novas mídias da América Latina, acontece no Centro de Exposições do Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho, em São Paulo, entre os dias 23 e 27 de agosto (Congresso). A Feira será de 25 a 27 de agosto.

Segundo o diretor de Marketing da SET, Claudio Younis, o Pavilhão do Rádio é a consolidação da importância do mercado de rádio para o SET Expo. “Com forte conteúdo voltado para o setor, o SET Expo vai trazer um público importante de executivos do mercado de rádio. Assim, participando do evento, os fornecedores terão a oportunidade de contato com um público de altíssimo nível que vai estar presente nas conferências”, afirma.

Com mais de 300 marcas expositoras de vários países e uma expectativa superior a 15 mil visitantes, o SET Expo apresentará o que há de mais recente e relevante em tecnologias, produtos e serviços para os mercados de TV e Rádio. Os fornecedores interessados em expor no Pavilhão do Rádio do SET Expo 2015 devem entrar em contato com o gerente de Mídias e Patrocínios da SET, Paulo Galante, pelos telefones (11) 99595.7791 / (11) 3589.7003, ou pelo e-mail [email protected].