JVC leva soluções em produção ao vivo e jornalismo para o SET EXPO

Divulgação JVC

A JVC Professional Products, divisão da JVCKENWOOD USA CORPORATION, destaca este ano para o SET EXPO soluções baseadas em sistemas de produção ao vivo e jornalismo. A nova linha ProHD Bridge combina a tecnologia Wi-Fi Profissional, 4G LTE e antenas de alto ganho para transportar o sinal ao vivo à emissora sem perdas nem atrasos.

As câmeras de ombro GY-HM850/HM890 ganham a função de retorno de áudio IFB durante streaming ao vivo. As camcorders com função de conectividade integram a versão de estúdio econômica sendo controladas por rede IP pelo controlador remoto RM-LP100 que terá todas as funcionalidades de um RCP e levará também o sinal de “Tally” até o viewfinder, bem como o retorno de áudio IFB. A câmera PTZ KY-PZ100 também tem total compatibilidade com esse sistema.

Com o compromisso de manter o investimento realizado por seus clientes, a JVC atualiza seus produtos continuamente. Na linha de câmeras 4K CAM, a GY-LS300 com sensor Super 35 ganha nova versão 4.0 que é capaz de gravar sinal 4:2:2 4k 30p/25p/24p diretamente no cartão de memória, ainda ser controlada remotamente e ter imagem visualizada via IP. No modo Ultra HD 50p/60p o sinal fica disponível na saída HDMI e, quando conectada ao monitor/gravador externo Ninja Inferno ou Shogun Inferno do parceiro Atomos, o comando de pausa de gravação da câmera atua também no gravador externo.

A novidade na linha de monitores de vídeo é a série DT-VG2 de grau 1, que consiste de quatro modelos: DT-V17G2Z (16,5”), DT-V17G25Z (painel 16,5” e 10 bits), DT-V21G2Z (21,5”) e DT-V24G2Z (painel 24” e 10 bits). A série incorpora monitor de forma de onda, vetorscópio, histograma, zebra, indicação de time code, múltiplos marcadores de área e aspecto, medidor de nível de áudio digital de 16 canais e um novo medidor Lissajous para visualização do campo estéreo e erro de fase.

A JVC estará no SET EXPO no estande 96 da rua C6. Acesse a planta detalhada aqui.

A Inscrição para a Feira de Produtos e Serviços SET EXPO é gratuita, faça a sua por meio deste link.