Jovem Pan é a rádio oficial do SET EXPO 2015

A SET e a rádio Jovem Pan firmaram na última semana acordo de parceria de mídia. Com o acordo, a tradicional emissora paulista se tornou a rádio oficial do SET EXPO 2015 e terá sua identidade visual inserida em toda comunicação (visual e impressa) do evento.

Pesquisas de audiência apontam que o rádio continua sendo a mídia mais consumida em todo o mundo. Relatório de audiência da Nielsen, nos Estados Unidos, publicado esta semana pela revista Inside Radio, mostram que o veículo atinge 245 milhões de americanos de 12 anos ou mais, sendo a primeira plataforma do país.

Este ano, a SET homenageará o rádio brasileiro dedicando ao veículo um pavilhão exclusivo, “Pavilhão de Rádio”, na feira do SET EXPO.

Além da homenagem, a diretoria da SET inseriu no 27º Congresso de Tecnologia três painéis que discutirão os principais temas pertinentes ao setor radiodifusão. Todos programados para o dia 26 de agosto:

11h – Situação atual da Migração AM-FM

13h30 – Desafios do Rádio Online

15h30 – Infraestrutura de Rádio

No 2º Fórum Latino-Americano de Negócios de Radiodifusão, também haverá um painel especial:

 

Radiodifusão e os dispositivos móveis: segunda tela, moderado por Paulo Machado de Carvalho, da Jovem Pan, com a participação de Raymundo Barros (Rede Globo), José Marcelo Amaral (Rede Record) e Raimundo Lima (SBT).