Futuro do mercado audiovisual e de mídia em pauta no SET EXPO

O futuro do mercado de mídia e do audiovisual serão discutidos em um dos painéis mais importantes do SET EXPO 2017, a Hot Session sobre hábitos de consumo e futuro da mídia.

Esta sessão será moderado pelo presidente do Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital, membro do Conselho de Comunicação Social e diretor de Rede e Assuntos Regulatórios do SBT, Roberto Franco.

Serão abordados temas de extrema importância e relevância para o meio, entre eles: como estão sendo transformados os hábitos de consumo? Quais tecnologias e mídias emergentes irão prevalecer? Os serviços de OTT substituem ou complementam os tradicionais? Quais os resultados em termos de penetração, e de audiência? E a rentabilidade ainda é exclusiva dos modelos tradicionais?

Participam da Hot Session Alberto Menoni (Head of Broadcast, Media, Entertainment and Telecommunications da Google no Brasil), David Mowrey (vice-presidente de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Negócios na IBM Cloud Video) e Skip Pizzi (vice-presidente de Educação Tecnológica e Outreach da NAB).

“Hábitos de consumo e futuro da mídia” será na quarta-feira (23), às 9h.

Para se inscrever no 29º Congresso de Tecnologia do SET EXPO, clique aqui.