Confira mais oito empresas que estarão no SET EXPO 2016

TELENICK STR1000WB (1)A Jwsat/Telenick atua no mercado desde 1992, com foco a qualidade e alto desempenho dos equipamentos de radiodifusão e televisão. Durante a SET EXPO 2016, apresentará monitores de modulação, processadores de áudio, links banda-larga e transmissores FM 1000W. O destaque para este ano é o novo transmissor de FM TELENICK STR1000WB.

 

opic

 

A Opic Telecom é uma empresa de soluções de equipamentos, mobiliário técnico e serviços de engenharia e broadcast para operação de emissoras.Para o SET EXPO, a Opic levará o seu lançamento ISDB Watch, ferramenta para auditoria e controle de qualidade de transmissões no padrão brasileiro de TV Digital.

 

 

OPUS

 

A Brasvideo fornece soluções interativas e virtuais, hardware, serviços profissionais, instalações, suporte e treinamento. No SET EXPO apresentará o Viz Opus, um controle de produção compacto, capaz de assumir a operação do controle de produção principal em caso de necessidade, e retornar à operação normal.

 

 

 

Advantech Wireless_logo_h

A Advantech Wireless provê soluções para comunicações via satélite de alta capacidade, num ambiente digital em rápida expansão. Vai levar para o SET EXPO as soluções da Advantech Wireless para aplicações Broadcast em Ultra HD.

 

 

PHABRIX SxE

 

A AVBB é uma companhia estadunidense que representa reconhecidas marcas estrangeiras da indústria de televisão e broadcast.  Apresentará no SET EXPO o Phabrix SxE, modelo principal da Série Sx em instrumentos portáteis para medição de sinais de vídeo e áudio.

 

 

lemo

 

A LEMO é uma empresa Suíça de soluções de conectividade, concepção e fabricação de conectores circulares do tipo push-pull e soluções de conectividade customizada de precisão. Traz para o SET EXPO cabos montados, acessórios de racks, cabos especiais e conectores SMPTE 311 3K.93C (com a novidade de montagem local no Brasil de conectorização e reparo de cabos montados).

 

 

Projeto

 

Atuando no mercado de radiodifusão desde 2008, a SM Facilities reúne experiência em engenharias de televisão para oferecer serviços especializados em radiodifusão e telecomunicações e desenvolver soluções customizadas. No SET EXPO levará, entre outros serviços, projetos técnicos de televisão e rádio, instalação de transmissores e antenas, e construção de infraestrutura para televisão, rádio e estações rádio base.

 

 

REVISTA SET EXPO 2016_Imagem Release (1)

 

A RF Mídia é uma empresa que engloba produção de conteúdo em mídia impressa e digital, planejamento de identidade visual, desenvolvimento e programação de sites, criação, produção de material gráfico e produção e criação para Rádio e TV. Para o SET EXPO, a empresa levará seu escopo de soluções, com destaque para áudio e vídeo.