IF Telecom aposta em antenas de baixo custo para o SET EXPO 2017

A IF Telecom, tradicional fabricante de antenas de alto desempenho para o mercado de broadcast de TV Digital e FM, levará para o SET EXPO 2017 a linha de antenas FM de baixo custo, lançada em maio deste ano. Os produtos foram desenhados especialmente para auxiliar na migração de AM/FM.

O desenvolvimento contou com a escolha de materiais especiais em conjunto com otimizações no processo produtivo das antenas de FM, procurando levar soluções mais econômicas ao mercado de FM.

As antenas dessa linha são denominadas IFFMVL (Dipolos Verticais de baixo custo e alto desempenho) e IFFMDCL (dipolos cruzados, em polarização circular), ambas, com a já conhecida qualidade da IF Telecom, que está presente há 8 anos no mercado de Radiodifusão, e que possui sólida parceria com a empresa Americana Dielectric LLC .

Custos competitivos, aliados à eficiência, suporte pós-venda inigualável  e garantia estendida de produtos, todos desenvolvidos por empresas com décadas de experiência em sistemas irradiantes, trazem um diferencial importante e necessário a esta etapa em que se encontram as implantações das emissoras de FM e, igualmente, para as redes de

A empresa estará no estande 88/89, da Rua E do SET EXPO. Acesse a planta aqui.

O SET EXPO acontece de 21 a 24 de agosto de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento para a Feira de produtos e serviços é gratuito e pode ser feito aqui.