Desligamento analógico e regulatórios são temas de painel do SET SUL 2018

O desligamento do sinal analógico e os regulatórios de TV serão temas de painel no dia 06 de junho, no SET SUL 2018, que acontece na cidade de Porto Alegre (RS).

O processo do desligamento chega a uma etapa importante no final de 2018, com todas as capitais desligadas. “O processo, em linhas gerais, foi um sucesso assim como o alinhamento entre a Seja Digital, os radiodifusores, o MCTIC e a ANATEL. No fechamento do ano, teremos o desafio de alguns clusters que têm seus prazos programados para novembro e dezembro de 2018. O que esperar dessas regiões? “, questiona Ivan Miranda, Diretor de Engenharia da GRPCOM / RPCTV e Diretor da SET e moderador do painel.

Tanto o MCTIC quanto a ANATEL têm colocado um olhar na revisão da legislação vigente, visando otimizar processos, trazer celeridade e modernidade face as novas tecnologias. O painel irá explorar como está essa agenda e quais serão os próximos passos no desligamento.

Participam do painel: Antônio Carlos Martelletto, Presidente da Seja Digital, Samir Nobre, Diretor de Radiodifusão Educativa, Comunitária e de Fiscalização do MCTIC e Wilson Diniz Wellisch, Superintendente de Outorgas e Recursos à Prestação da ANATEL.

 

Serviço:

O SET SUL 2018 acontece nos dias 06 e 07 de junho, na Universidade UniRitter, em Porto Alegre (RS).

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Use o voucher oferecido na página para garantir a gratuidade na inscrição.