CES 2022: ViewSonic apresenta novos monitores e projetores para segmento de criadores profissionais

Os produtos apresentados incluem monitores de jogos da linha ELITE, novos modelos profissionais e portáteis calibrados com cores, bem como projetores inteligentes

Monitor XG321UG / Foto: Divulgação

ViewSonic lançou na CES 2022, maior feira de eletrônicos de consumo que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, de  5 a 8 de janeiro, a sua nova linha de produtos que inclui novos monitores de jogos ViewSonic ELITE, telas ColorPro para criadores e projetores LED inteligentes.

ColorPro VP32-OLED chega com 32 polegadas e resolução 4K UHD (3840×2160) e painel OLED, com design concedido pelo IF Good Design Award e Wallpaper Award; roda de cores para navegação OSD e calibração de cores; integração de terceiros: Adobe e Pantone; e conectividade USB-C 90W, Thunderbolt 3 e HDMI.

“Esses novos monitores ViewSonic são projetados para oferecer desempenho, funcionalidade e produtividade”, disse Jeff Muto, gerente de linha de negócios da ViewSonic. “As mais novas adições aos monitores de jogos ViewSonic ELITE fornece aos jogadores profissionais e casuais a capacidade de aprimorar suas experiências de jogo. Os monitores ColorPro garantem maior produtividade em casa e em ambientes de trabalho híbridos. O monitor de jogos portátil e os novos projetores LED inteligentes oferecem opções de entretenimento, seja no sofá ou em qualquer lugar onde você decidir relaxar. Os produtos ViewSonic oferecem recursos, tecnologias e flexibilidade onde quer que você trabalhe ou se divirta. ”

Monitor TD1655 / Foto: Divulgação

Nova linha de monitores portáteis

Projetados para empresários em viagem, trabalhadores remotos e nômades digitais, os monitores portáteis TD1655 e VG1655 complementam tablets e laptops com espaço de tela adicional.

A empresa explicou em comunicado que “o TD1655 tem tela touch de 10 pontos com tecnologia projetiva; oferece uma experiência de digitação suave e natural e navegação simplificada, enquanto o VG1655 tem uma tela anti-riscos para oferecer uma experiência de visualização vívida. Ambos os monitores portáteis vêm com duas portas USB Type-C, para que os usuários possam habilitar rapidamente a transmissão de vídeo, áudio e dados, oferecendo até 60W de potência bidirecional”.

Por Fernando Moura, em São Paulo