SET eXPerience: uma nova experiência está chegando

Leia as palavras do Presidente da SET, Carlos Fini, sobre o SET eXPerience, lançado esta semana:

SET eXPerience: uma nova experiência está chegando

“O SET EXPO ousou, cresceu e evoluiu. Agora é SET eXPerience”. Com essa frase, a SET apresenta uma transformação digital na forma de um novo produto e de um novo conceito que serão oferecidos ao mercado de mídia e entretenimento.

Sabíamos que era urgente que trouxéssemos aos nossos parceiros comerciais, institucionais, associados e à toda comunidade da SET uma solução para o nosso importante evento presencial SET EXPO neste cenário de pandemia.

Desde o início da pandemia, temos acompanhado como os grandes eventos internacionais e nacionais foram se acomodando à situação de emergência sanitária. Em um primeiro momento, adiamos o SET EXPO para dezembro. Mas, agora, ficou claro que a realização de um encontro presencial não acontecerá até termos uma vacina.

Nos últimos dois meses, um Comitê especial – a quem agradeço pelo excelente trabalho – avaliou as melhores alternativas. Igualmente, agradeço os Conselheiros da SET que nos auxiliaram com informações essenciais neste processo.

Nossos objetivos principais sempre foram os de suprir as necessidades de negócios e de networking da indústria e garantir que estas aspirações pudessem ser transformadas em uma experiência rica em oportunidades, mostrando como nosso setor está se reinventando e superando os desafios impostos pela conjuntura.

Por essa razão, elaboramos esta nova experiência que visa juntar o que de melhor fazemos no SET EXPO e transformar esta competência de acordo com as formas, a riqueza e a criatividade do online. É por isso que não podíamos manter o mesmo nome: somos agora uma evolução e uma ousadia muito maior do que imaginávamos.

Assim, é com muita satisfação que anuncio o SET eXPerience e convido todos para se unirem a nós nesta jornada a partir de agora.

Seja bem-vindo ao SET eXPerience.

Acompanhe nossas mídias, nosso site e nossas redes sociais para não perder nada desta experiência.

Cordialmente,

Carlos Fini

Presidente da SET