Vivensis lança nova linha de LNBFs

Objetivo é atender a crescente demanda por sinal de TV digital gratuito, com maior ganho de qualidade e menos ruído.

A Vivensis anunciou a expansão de seu portfólio com o lançamento de uma nova linha de LNBFs para banda KU. Estes dispositivos, fundamentais para o perfeito funcionamento da nova parabólica digital Vivensis TV SAT, visam atender à crescente demanda por sinal digital, em decorrência da migração de tecnologia da banda C para banda KU necessária para expansão da conexão 5G no País.

Foto: Divulgação

O lançamento dos LNBFs, explica a empresa em comunicado, faz parte do plano estratégico de fortalecimento e expansão da marca, que já conquistou a confiança de inúmeras famílias. “Atualmente, a Vivensis é a líder em vendas e instalações da nova parabólica digital banda KU, com a comercialização de mais de 11 milhões de produtos desde a sua fundação”.

O receptor VX10, da nova parabólica digital Vivensis TV Sat, apresenta tecnologia DVB-S2X “para a mais alta qualidade de sinal digital, utilizando a tecnologia H265, para vídeos de excelência. Além disso, a atualização VX10 Retrô Gamer proporciona acesso a mais de 30 jogos retrô, enriquecendo ainda mais a experiência de entretenimento familiar. Ambos os equipamentos são certificados pela Anatel e possuem garantia de dois anos”, afirma a Vivensis.

Yvan Cabral, sócio fundador da Vivensis, afirma que “com os novos LNBFs vermelhos da Vivensis, o sinal digital tem maior disponibilidade, menor ruído, e nas versões duplo, quádruplo e óctuplo, é possível conectar o mesmo número de receptores em uma única antena, diminuindo o custo de instalação e ampliando a diversidade de clientes, beneficiando pequenos comércios, pousadas e hotéis”.

Os destaques da nova linha incluem alto ganho e baixo ruído na imagem, com desempenho consistente mesmo em condições climáticas adversas. Além disso, a Vivensis oferece uma garantia de dois anos para esses equipamentos, produzidos com material resistente e tratamento UV, garantindo durabilidade, principalmente em ambientes externos.

Segundo o fundador da empresa, “a inovação constante é uma prioridade para a Vivensis, que busca não apenas atender às necessidades do mercado, mas também oferecer serviços que beneficiem os consumidores com alta qualidade, durabilidade e garantia de fábrica. O casamento do alto ganho do LNBF  com a qualidade do sinal do receptor digital  VX10 da Vivensis TV SAT resulta em uma maior disponibilidade de sinal e  uma experiência muito mais estável, com alta qualidade de som e imagem mesmo em condições climáticas adversas. Para adquirir os produtos da nova linha, basta acessar o site e entrar em contato com um dos consultores”.