NAB Show 2019: novo pavilhão explora os veículos conectados

Fonte: NAB Show

O NAB Show 2019 está lançando o “In-Vehicle Experience”, uma nova área de exposição localizado no North Hall do Las Vegas Convention Center.

A área contará com uma combinação de sessões educacionais e demonstrações ao vivo que mostram oportunidades de desenvolvimento de conteúdo, entrega e monetização relacionadas a veículos conectados.

As sessões abordarão opções de exibição de mídia, tecnologia de ativação de voz, design de áudio e rádio HD, entre outros.

Além disso, a Audi e a Xperi fornecerão demonstrações ao vivo das mais recentes tecnologias de entrega de conteúdo e do engajamento do consumidor. Para programação, clique neste link.

“À medida que a tecnologia automobilística evolui para a autonomia e formas ainda mais avançadas de transporte, os veículos estão se tornando a próxima fronteira para distribuição de conteúdo”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo de Feiras e Operações de Negócios da NAB.

“No NAB Show, estamos criando um fórum para empresas de mídia e fabricantes de automóveis discutirem e colaborarem no futuro do entretenimento em veículos que maximiza a experiência do consumidor e alavanca a ‘economia de passageiros’.”

Na segunda-feira, 8 de abril, em uma sessão do Palco Principal intitulada “Carros Autônomos e Incríveis Experiências: Segurança, Conteúdo e Conectividade”, os palestrantes discutirão tecnologia que permitirá o futuro do consumo de conteúdo em veículos autônomos e as considerações de segurança relacionadas.

Os palestrantes incluem Carla Bailo, do Center for Automotive Research (CAR); James Buczkowski, da Ford Motor Company; Shailen Bhatt da ITS America; Nakul Duggal da Qualcomm Technologies, Inc. e Sam Matheny da National Association of Broadcasters.

Os patrocinadores atuais da In-Vehicle Experience incluem Access, Audi, Gaian Solutions e Xperi.