SET Sul 2017 abre com excelente público em Curitiba

 

SET Sul acontece em Curitiba

Com mais de 340 inscritos, o seminário regional SET Sul 2017 começou hoje, em Curitiba (PR), no auditório bege da Universidade Positivo.

O evento é organizado pela SET, com apoio da ABERT, ABRATEL, SERT-PR e RPC. Tem como foco as novas tecnologias para produção e distribuição de conteúdo audiovisual em múltiplas plataformas.

Olímpio José Franco, superintendente da SET, e José Pio Martin, reitor da Universidade Positivo, deram boas-vindas ao público presente, formado em sua maioria por profissionais e acadêmicos do setor audiovisual e das emissoras de rádio e TV da região sul do país.

Confira como foi a abertura, aqui.

Neste primeiro dia, estão sendo discutidos os próximos caminhos da radiodifusão após o switch-off do sinal analógico de TV, a cobertura digital, a produção de conteúdo e a produção jornalística.

Clique aqui para saber como foi o painel sobre o Switch-off.

Clique aqui para saber como foi o painel sobre Cobertura Digital.

Amanhã, quarta-feira, 7, o evento continua com painéis sobre Preservação do Conteúdo Rádio, Transformação Digital e o Impacto das Tecnologias Disruptivas, Operação Multiplataforma e o Desligamento do sinal analógico de TV no Paraná.

Os painéis são moderados por diretores da SET e, entre os palestrantes, há profissionais de emissoras de TV e rádio, de fabricantes de equipamentos e de provedores de serviços de tecnologia e de telecomunicações.

O SET Sul faz parte de uma série de eventos organizados com o intuito de fomentar o desenvolvimento da cadeia produtiva do audiovisual brasileiro.

A SET realiza cobertura do evento em seu site, na Revista da SET, nas redes sociais e em seu aplicativo.