SET Sudeste 2017 terá transmissão ao vivo

Platéia do SET Sudeste em 2016. Foto: SET.

Um pool das empresas líderes do setor –  Câmera 2, DTCom, Intelsat e Unisat – viabilizará a transmissão ao vivo do SET Sudeste 2017 no YouTube. A iniciativa foi de José Raimundo Cristovám, vice-diretor da Regional Sudeste da SET e coordenador do evento.

“Para nós, é motivo de satisfação a realização, pela primeira vez, da transmissão ao vivo do SET Sudeste 2017. Estamos com uma grade de programação riquíssima, com palestrantes extremamente qualificados em suas áreas de atuação. Assim, trata-se de uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam se atualizar e acompanhar de perto as discussões mais importantes sobre a área do audiovisual e não poderão estar presentes no Rio de Janeiro”, disse.

O evento SET Sudeste 2017 acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, das 10h às 19h, no auditório da Bolsa de Valores, no Rio de Janeiro e será transmitido na íntegra.

A Câmera 2, empresa de locação de equipamentos de produção profissionais, fará a geração das imagens. A Intelsat, uma das maiores empresas de serviços de telecomunicações do mundo, fará a distribuição via satélite e a DTCom, empresa de produção de conteúdo especialista em live streaming, colocará o sinal na rede social.

Para conhecer a programação do SET Sudeste, visite este link.

Assista a este evento na íntegra neste link: https://www.youtube.com/user/SETengenhariaTV