SET participará de palestra no ABINEE TEC

A Abinee realizará no dia 21 de outubro o “ABINEE TEC Broadcast – Painel Inovação”, evento que antecede a Rodada de Negócios Radiodifusão. O painel aborda o Programa Digitaliza Brasil: ganhos para indústria nacional; a inovação em experiência 8K nas Olímpiadas e TV 3.0: melhorias na experiência do telespectador e perspectivas face às novas tecnologias

A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) realizará de 25 a 29 de outubro o ABINEE TEC 2021 – Broadcast, uma rodada de negócios On-line do setor de Radiodifusão que garante pré-inscrição no stand do Brasil na NAB 2022.

A SET participará do painel que se realiza na próxima quinta-feira, 21 de outubro as 11h00 e que abordara os temas: “Programa Digitaliza Brasil: ganhos para indústria nacional”, “inovação em experiência 8K nas Olímpiadas: emissora oficial e parceiros de tecnologia”; e “TV 3.0: melhorias na experiência do telespectador e perspectivas face às novas tecnologias”.

A moderação do evento estará a Francisco Peres, coordenador do Grupo de Infraestrutura da SET. Para participar do painel que terá a participação da SET, faça a inscrição clicando aqui:

Agenda do evento

Abertura

Israel Guratti, Gerente de Tecnologia e Política Industrial da ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Francisco Peres, Coordenador do Grupo de Infraestrutura da SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão

Programa Digitaliza Brasil: ganhos para indústria nacional.

Gunnar Bedicks, CTO da Seja:Digital EAD – Entidade Administradora da Digitalização da TV

Inovação em experiência 8K nas Olímpiadas: emissora oficial e parceiros de tecnologia.

Leonardo Chaves, Gerente do Mediatech Lab do Grupo Globo

Eduardo Campoy, Diretor para Jogos Olímpicos da Intel Américas

Representante da Samsung

TV 3.0: melhorias na experiência do telespectador e perspectivas face às novas tecnologias

Luiz Fausto, Coordenador do Módulo Técnico do Fórum SBTVD

Sessão de debates, moderação por Francisco Peres, SET

 

ABINEE TEC 2021 – Broadcast

No evento on-line, a entidade espera identificar compradores internacionais de acordo com os perfis e produtos informados nas inscrições das empresas participantes; realizar cruzamento de interesses das oportunidades de negócios e elaboração das agendas para formação dos matchmakings; e ainda, realizar analise destes perfis e a realizar propostas com os compradores.

A ABINEE afirmou à reportagem que as empresas que participem da rodada terão entre as principais vantagens a “oportunidade de explorar novos clientes importadores e novos mercados; e a pré-inscrição para participar no pavilhão Brasil, em parceria com a Apex-Brasil, na NAB Show 2022”.

Saiba mais na matéria  ABINEE realiza rodada de negócios on-line para setor Broadcast