SET Nordeste com inscrições abertas

A SET realizará de forma presencial o encontro SET Regional Nordeste em Fortaleza, capital do Ceará, na quinta-feira, 20 de outubro de 2022. 

O SET Nordeste regressa a Fortaleza, capital cearense, no dia 20 de outubro. O encontro será presencial, e será realizado no Seara Praia Hotel, no bairro de Meireles. Os participantes do evento tem direito a alimentação com a inscrição.

O evento começa às 8h30 com um café da amanhã e uma abertura conduzida por Esdras Miranda, Diretor de Tecnologia e Operações do Sistema Jangadeiro de Comunicação/SET; Ronald Almeida, Gerente Técnico e Engenharia de O Povo – Grupo de Comunicação e Representante SET Nordeste; e Luana Bravo, Gerente de Conteúdo e projetos da SET.

Já estão confirmados os seguintes painéis:

9h30: Aspectos Regulatórios: Da TV terrestre ao satélite, moderado por  Francisco Peres, Coordenador do GT de Compartilhamento de Infraestrutura da SET.

11h00: O Futuro da Mídia: a renovação do que existe, ou novas tendências? Neste painel, Roberto Franco (Conselheiro da SET e Diretor de assuntos institucionais e regulatórios do SBT) realiza um Keynote onde trará reflexões sobre o atual momento da mídia. O que podemos considerar tendência e principalmente para onde o mercado está sendo direcionado, fazendo um convite aos presentes a pensar em repensar os negócios futuros do mercado de mídia.

14h00: Tecnologia e negócios. Painel analisa como os negócios do mercado de mídia são impactados pelas tendências de consumo e de tecnologia atuais. Considerando as reflexões trazidas no painel anterior, convidamos importantes executivos, dos principais mercados de mídia para um debate em que o ponto central é mapear o que está acontecendo e para onde o mercado regional deve ir.

15h30: Rádio, Ronald Almeida, Gerente Técnico – Engenharia, O Povo – Grupo de Comunicação e Representante SET Nordeste, analisa, junto aos seus convidados, a situação do rádio na região

16h30: Produção Remota, painel debate formatos e soluções

 

Inscrições:

As inscrições para o SET Nordeste estão abertas. Os valores variam entre R$70 para os associados da SET e R $130 para os profissionais não associados.  Para se inscrever, clique aqui

Estadia

Os inscritos no SET Nordeste que desejem se hospedar no Seara Praia Hotel podem usufruir de um desconto de até 5% na estadia. Acesse o site e veja como usufruir desse benefício.

Serviço:

Data: 20/10/2022
Formato: Presencial
Local: Seara Praia Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 3080 – Meireles, Fortaleza/CE
Ver mapa