SET Nordeste 2019: painel traz panorama sobre a tecnologia 5G

A expectativa para a chegada do 5G ao mercado é grande, pois esta tecnologia deve revolucionar a produção e consumo do conteúdo. Espera-se um impacto em diversas áreas, como medicina, telecomunicações, mobilidade urbana, nas cidades, aviação, serviços em geral, gerenciamento de dados e no mercado de mídia e entretenimento.

Sob a moderação de Camilla Cintra, supervisora executiva da área de Projetos de Transmissão da TV Globo, o painel irá debater as possibilidades que o 5G poderá proporcionar aos players da radiodifusão.

Cintra considera que o painel é para um público geral, incluindo profissionais de tecnologia e pessoas com interesses em novas tecnologias, em especial o 5G.

“Espero que o público tenha um panorama da tecnologia e da indústria de 5G e conheça suas aplicações em diversos setores, incluindo o mercado de broadcast. Considero importante aprofundar o contato com a tecnologia 5G e ter uma visão das iniciativas realizadas pelos principais players do mercado brasileiro e ao redor do mundo”, afirmou.

Serviço

Evento: SET Nordeste 2019

Data e hora: dias 21 e 22 de novembro, das 9h às 18h15

Painel 5G – 22 de novembro, às 10 horas

Endereço: Porto Digital, Rua do Paolo, 235

Programação completa e inscrições gratuitas em https://www.set.org.br/pesquisa-set-nordeste-2019