SET Centro-Oeste destaca um ano do Switch-off em Brasília

Nos dias 7 e 8 de novembro acontece em Brasília-DF o SET Centro-Oeste 2017. O evento terá como destaque nesta edição o Desligamento analógico do sinal de TV e a produção de conteúdo audiovisual, que passa por adequação com a TV Digital.

“Brasília foi uma das primeiras cidades e ter o sinal analógico desligado, em novembro do ano passado. Um ano depois, muitas mudanças foram necessárias para complementar a cobertura digital. Em Goiânia o sinal analógico foi desligado em junho deste ano. Queremos apresentar essa situação aos participantes do evento e mostrar o que ainda está por vir no mercado de televisão, rádio e mídias digitais”, explica Emerson Weirich, Gerente Executivo de Engenharia da EBC e Diretor Regional da SET no Centro-Oeste.

O SET Centro-Oeste terá ainda como destaque questões do rádio, satélites, a discussão de novas mídias x fake news, espectro e a tecnologia IP.

Para acessar a grade de programação completa do evento, clique aqui.

Inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.

Para mais informações e confirmação de novos palestrantes, acompanhe as publicações da SET nas redes sociais e via newsletter.

O SET Centro-Oeste será realizado no Brasília Imperial Hotel – Setor Hoteleiro Sul, Quadra 3, Bloco H, Brasília.