Mais 5 empresas estarão na Feira: Cross Host, Lawo, Campvideo, Planeta do Rádio e FraunhoferFei

Faltam pouco menos de dois meses para o SET EXPO 2019 e as empresas têm finalizado os últimos detalhes junto à SET para participarem do maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina.

Recentemente, seis novos expositores confirmaram presença e se juntam às mais de 400 marcas que devem expor seus produtos na Feira. São esperados mais de 15 mil visitantes durante os três  dias de exposição.

Nacionais

A Cross Host é uma empresa voltada ao mercado de streaming, principalmente de rádio, e faz a transmissão de eventos online, focando em webinars.

A Campvideo tem como áreas de atuação vendas de equipamentos broadcast nos segmentos de televisão, cinema digital e desenvolvimento de projetos.

A Planeta do Rádio oferece diversas soluções para emissoras de rádio, desde assessoramento técnico até instalação e manutenção.

Internacionais

Duas empresas alemãs confirmarma sua participação no SET EXPO 2019 esta semana. São elas:

Localizada do Vale do Reno, a Lawo apresenta soluções para infraestruturas de A/V baseadas em IP e sistemas de roteamento, além de projetar e fabricar tecnologia de rede, controle, áudio e vídeo para transmissão e pós-produção.

A Fraunhofer é uma organização de pesquisa orientada. Atua em diversos segmentos como comunicação e energia. Durante o SET EXPO, a  Fraunhofer estará como expositor na sala 01.

Visitantes

As inscrições tanto para a Feira, quanto para o Congresso estão abertas no site do SET EXPO. Para quem efetuar inscrição na Feira até o dia 10 de julho, irá concorrer a uma credencial especial que dará acesso aos quatro dias de Congresso.

Ao todo serão três credenciais e o sorteio acontece dia 11 de julho.

A Feira SET EXPO 2019 acontece entre 27 e 29 de agosto, no pavilhão vermelho, do Expo Center Norte. O Congresso acontece de 26 a 29 de agosto.