Nielsen relança pacote de medição de streaming em conteúdo

Multinacional afirma que agora captura 100% dos minutos de streaming assistidos na TV, 75% do gasto médio  e 87% do gasto total de vídeo digital em computador, celular e TV conectada.

Fonte: Nielsen

Em comunicado a empresa afirma que agora juntou suas soluções de streaming em um único pacote de medição que abrange modelos de serviços com suporte de anúncios e por assinatura em conteúdo, anúncios e plataformas. A medição de streaming será agora nos Estados Unidos, em  “um momento em que os consumidores gastam mais de um quarto de seu tempo total na TV se engajando com esse tipo de conteúdo”.

Deirdre Thomas, Diretor Administrativo de Estratégia de Produto de Medição de Público nos Estados Unidos, disse que “ao combinar nossas soluções de streaming sob um único banner, a Nielsen está fornecendo à indústria um único destino para entender as audiências de streaming e como eles estão se envolvendo com o conteúdo, permitindo que compradores e vendedores de mídia tomem as melhores decisões sobre estratégias de anúncios”.

Para Thomas este serviço é um conjunto abrangente de soluções de medição de streaming com o qual os criadores de conteúdo, plataformas, estúdios e anunciantes “terão uma visão sem precedentes de quem está fazendo streaming, o que estão assistindo, para quais plataformas os consumidores estão gravitando e quanto tempo estão gastando com conteúdo streaming”.

Mais informações, clique aqui