7ª edição de Nextv Series chega ao Brasil para discutir o futuro da TV e os serviços OTTs

Os executivos das principais empresas de TV, vídeo e OTT se encontrarão na 7ª edição da conferência Nextv Series Brasil que se realiza na quarta-feira, 4 de dezembro de 2019, no Maksoud Plaza Hotel, na capital paulista.

Em uma agenda que se estende das 9h às 19h30, a conferência abordará em 12s painéis os  principais pontos que interessam aos executivos do setor, entre eles: O futuro das operadoras de TV por assinatura e TV everywhere;  Modelos OTTs para emissoras abertas; Tendências futuras na tecnologia de TV por assinatura e tecnologia doméstica; Estratégias D2C para canais por assinatura.

Roberto Primo de Globosat, Luis Santos de Fox Sports e  Flavio Menna da Turner participarão em um painel sobre Tendências futuras na tecnologia de broadcasting e streaming . Também comparecerão em diversos painéis os executivos das operadoras de TV por assinatura:  Mauro Fukuda da Oi,  Alexander Greif e Igor Chambon da Sky,  Luiz Bento da Silveira, da Telefónica Vivo, Guilherme Rapchan de Cabonnet e Marcio de Jesus da Silva de Algar Telecom, entre outros.

Destaca-se a presença de Eldes Matiuzzo, de Telecine; Paulo Barata de NBC; Rogério Francis de Viacom; Cicero Aragon de Box TV; e Newton Suzuki da Band.

Os serviços OTTs também terão um lugar de destaque em Nextv Series Brasil. Entre os participantes confirmados estará Luiz Bannitz de Looke,  Renato Svirsky de Guigo TV,  Yuri Petnys de Crunchyroll e Mauricio Almeida de Watch TV.

Este ano, a conferência incorpora vários temas interessantes como  “ O avanço do Live streaming e Vod OTTS das igrejas” e “Os desafios da TV para atingir a Geração Z” com especialistas em cada tópico.

Executivos de empresas que operam TV por assinatura, TV aberta e Telcos residenciais podem participar do evento gratuitamente, mediante inscrição prévia. Para quem estiver interessado em se cadastrar, pode fazê-lo através do site.

O site do evento é: https://nextvseriesbrasil.com/

Sobre o organizador: A Dataxis é uma empresa global especializada em pesquisa de mercado detalhada, eventos de alta qualidade e poderosa mídia especializada para os setores de telecomunicações e televisão em mais de 200 países ao redor do mundo. Possui escritórios na Europa, América Latina e África.

Para mais informações ou solicitação de entrevista:

Ariel Barlaro, VP Americas, Dataxis

[email protected]

www.dataxis.com

A SET é parceira do evento.