NAB Show 2021 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 2021 NAB Show, uma das principais convenções dos setores de mídia, entretenimento e tecnologia, que acontecerá de 9 a 13 de outubro de 2021 em Las Vegas. Além disso, eventos relacionados ao NAB Show, incluindo Radio Show e Sales and Management Television Exchange (SMTE) da NAB, também lançaram as inscrições.

Entre 8 e 9 de outubro, a Sales and Management Television Exchange é a única conferência nacional da indústria focada em estratégias inovadoras de geração de receita para emissoras de televisão de pequeno e médio porte e começa um dia antes do início do NAB Show. The Radio Show, de 13 a 14 de outubro, co-produzido pelo Radio Advertising Bureau, oferece sessões abrangentes, oportunidades de networking e apresentações de tecnologia para a comunidade de áudio explorar todos os aspectos de rádio, podcasting e streaming.

Todos os inscritos no NAB Show e demais eventos relacionados recebem acesso à feira do NAB Show, aberto de 10 a 13 de outubro, bem como acesso total às sessões e eventos especiais do NAB Show Main Stage.

“Estamos ansiosos para entregar o primeiro grande evento da indústria nacional ao vivo após um longo hiato para todos os eventos”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo e diretor administrativo da NAB, Conexões e Eventos Globais. “A NAB Show representa um importante catalisador de negócios anual para a indústria de mídia, que está ansiosa para voltar a fazer negócios cara a cara, de acordo com uma pesquisa recente dos participantes da feira. Com o ímpeto em direção ao show em outubro, continuamos a priorizar saúde e segurança com um plano sólido em vigor para oferecer uma experiência segura para nossa comunidade.”

Vários pacotes de registro e opções em camadas permitem que os participantes personalizem sua experiência na conferência, acessem novos conteúdos e demonstrações de produtos e se conectem a comunidades. Sessões de dois locais, como a parceria previamente anunciada com SCTE · ISBE Cable-Tec Expo, aumentam a flexibilidade conforme os participantes retornam aos eventos presenciais.

NAB Show, Radio Show, SMTE e pacotes de inscrição de eventos associados estão disponíveis aqui.

O registro de imprensa pode ser feito aqui.