NAB 100: Entidade lança espaço com histórias do seu primeiro século

A celebração dos 100 anos da NAB ganhou destaque com a inclusão do “Experience a Century of”, que conta com três espaços. Um dedicado a NAB, outro a NAB Show, e finalmente, um especialmente criado para os broadcasters que fizeram parte da sua historia.

A edição 2023 da NAB Show, que se realiza no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, de 15 a 19 de abril, será especial já que nela a National Association of Broadcasters (NAB) comemora os seus primeiros 100 anos de vida, motivo pelo qual a entidade está, desde o fim de 2022, realizando eventos e comemorações.

NAB Legends / Foto: Reprodução

A NAB nasceu em 1923, quando “16 estações de rádio se reuniram em Chicago para a primeira reunião organizacional da National Association of Broadcasters (NAB). Hoje, a NAB representa milhares de estações locais de televisão e rádio e as redes de transmissão na capital de nossa nação. Ao comemorarmos os 100 anos de nossa associação promovendo os interesses das emissoras de rádio e televisão, também comemoramos como as estações locais se tornaram uma parte vital de todas as comunidades locais”, afirma o site.

Na parte de Broadcasters, a entidade apresenta um vídeo do presidente e CEO da NAB, Curtis LeGeyt, onde solicita que os broadcasters o ajudem “a celebrar 100 anos de nossa associação e 100 anos de serviços incríveis prestados pelas emissoras de rádio e televisão norte-americanas”.

Para mais informações, clique aqui