Dica: IABM mantém dezenas de palestras sobre a indústria com acesso gratuito

Palestra da IABM Future Trends Media Presentations pode ser assistida na íntegra no site da entidade. Foto: IABM

A associação global de fornecedores IABM mantém dezenas de palestras sobre as indústrias de mídia e broadcast  em seu site. Intituladas IABM Future Trends Theatre Presentations, as palestras são gravadas em vídeo em eventos como o IBC 2018 e formam um rico acervo sobre inovações tecnológicas, tendências em modelos de negócios e rigorosas análises estratégicas do mercado. Entre os palestrantes estão executivos-chefes e influenciadores de empresas globais.

“As inovações tecnológicas  que estão surgindo agora no mercado não estão apenas transformando a forma como os consumidores interagem com o conteúdo, mas também abrindo novas maneiras de criar, adquirir, produzir, gerenciar e publicar”, explica a entidade.

“As empresas de mídia já estão explorando como o bockchain mudará radicalmente os modelos de distribuição e lucro, enquanto vemos a inteligência artificial envolvida em tudo, desde a edição de vídeo até as vendas de publicidade”.

“Como o ritmo da mudança só continua a acelerar, nunca foi tão importante entender e aproveitar o que vem a seguir – e depois – continuar a ter sucesso”, oferece.

O conteúdo das IABM Future Trends Theatre Presentations é gratuito e para assistir basta fazer um pequeno registro com um e-mail e habilitar uma senha. Clique aqui para se registrar e assistir.

Além deste conteúdo, a IABM também mantém em seu site materiais impressos e webinars, como o realizado com a SET no dia 13 de novembro. Clique aqui para assistir.

A SET e a IABM mantém uma parceria que visa o desenvolvimento do mercado de mídia e entretenimento audiovisual, a troca de ideias e conteúdos e benefícios mútuos para os seus associados.

Fonte: IABM