Gordon Smith da NAB: Nunca tenha medo de negociar

Gordon Smith, presidente e CEO da NAB/ Foto: Divulgação

O presidente e CEO da National Association of Broadcasters (NAB), Gordon Smith, disse a uma audiência virtual do Marconi Radio Awards na quarta-feira (10 de novembro) que nunca houve um momento mais importante para ser uma emissora ou uma missão da NAB mais importante do que garantir que as emissoras tenham o apoio de que precisam.

Matéria do John Eggerton no portal NextTV afirma que no programa, Smith fez o seu “discurso final sobre o estado da indústria, embora não da maneira que esperava”. Smith está em transição para uma função de consultoria e defesa de interesses até 31 de dezembro de 2024, e está em período de sucessão na NAB onde será substituído por Curtis LeGeyt, hoje diretor de Operações da associação. O ex-senador disse que “enfrentar os gigantes das Big Tech é parte da missão de garantir que o Congresso e a Comissão Federal de Comunicações (FCC) saibam como o papel das emissoras foi vital durante a pandemia e o quanto o será depois dela”.

Mais informações, clique aqui