Entidades realizam censo sobre empresas que produzem games

Ilustração: Divulgação / BIG Festival

O BNDES em parceria com o BIG Festival, o Ministério da Cultura, o Projeto de Exportação Brazilian Game Developers, a Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames) e a APEX-Brasil convidam a todos a participar do novo Censo de Empresas Brasileiras e Atividade Econômica do Setor de Games.

Para participar, basta acessar este link, que corresponde a uma atualização do mapeamento das empresas brasileiras de jogos digitais e é composto de 21 perguntas simples. A dica é do diretor de Eventos da SET, José Carlos Aronchi, consultor na Unidade Desenvolvimento e Inovação do Sebrae-SP e mentor de inovação para startups.

SET EXPO 2017

O 29º Congresso de Tecnologia do SET EXPO 2017 terá um painel focado na produção de games, a ser moderado por José Dias, diretor de Produção de Conteúdo da SET e responsável pelo SET Innovation Zone.  O painel acontecerá no dia 24 de agosto, quinta-feira, às 16h, e terá como foco tecnologias e novos negócios.

As inscrições para o 29º Congresso de Tecnologia estão abertas neste link. Associados da SET, em dia com a sua anuidade, têm descontos nas inscrições.

O SET EXPO 2017 acontecerá de 21 a 24 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo e, além do Congresso, terá uma Feira de Produtos e Serviços na área do audiovisual que ocupará o pavilhão vermelho deste centro de exposições. A visitação à feita é gratuita. Para fazer seu registo, clique aqui.

(a programação do 29º Congresso de Tecnologia está sujeita a alterações)