Estudo do CIMM visa melhorar o uso da SmarTV nos Estados Unidos

A Coalition for Innovative Media Measurement (CIMM) está lançando um estudo sobre como melhorar o uso de dados de reconhecimento automático de conteúdo (ACR) de smarTVs em soluções de medição de TV.

Foto: Fernando Moura

Matéria de Karlene Lukovitz no DigitalNewsDaily, afirma que segundo Jon Watts, diretor-gerente do CIMM, “os dados da SmarTV – que capturam dados do visualizador segundo a segundo em dezenas de milhões de residências nos Estados Unidos – já são usados ​​como uma entrada na publicidade sindicada na TV e na medição de conteúdo, mas há padronização é limitada, as bibliotecas de referência de identificação de conteúdo raramente são abrangentes, e os fornecedores de medição precisam determinar como lidar com impressões digitais não identificadas ou sem correspondência”.

Lukuvitz disse, ainda, que a pesquisa tem como objetivo explorar maneiras de resolver esses problemas e aprimorar o uso de dados de smart TV em soluções de marcas d’água abertas, padronização de metadados e outras aplicações.

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