Estúdio SET: Entrevistas ao vivo no SET EXPO

Parceria da SET com a TV UNESP permitiu a realização de entrevistas no SET EXPO 2022, transmitidas ao vivo pelo Facebook, que uma vez editadas pela emissora educativa terão exibição na emissora e no Canal Universitário de São Paulo (CNU).

Durante os 4 dias de Congresso e três  de feira, uma equipe de 7 pessoas trabalhou para gerar uma série de entrevistas divulgadas em direto pelo Facebook e que serão transmitidas brevemente na TV UNESP, emissora pública da Universidade Estadual Paulista. Em Bauru (SP), canais 46 e 518 da operadora NET. Em Botucatu (SP), no canal 13 da NET. A emissora realizará vários blocos de meia hora para exibir na sua grade.

A transmissão ao vivo foi possível pela colaboração da UCAN, parceira da SET neste projeto, que disponibilizou um mochilink, LiveU600, que permitiu realizar entradas ao vivo, em Full-HD, tanto do estúdio da SET como da feira.

Ao todo foram realizadas 47 entradas ao vivo, todas disponíveis no perfil do Facebook da SET, pelos jornalistas e professores, Leire Bevilaqua e Francisco Machado Filho (TV UNESP), e Fernando Moura, editor-chefe da Revista da SET. A TV UNESP deslocou até o Expo Center Norte, ainda, 4 cinegrafistas, um sonoplasta e um iluminador. Este é um projeto que começou em 2014 entre a Revista da SET e a UNESP e que tenta dar difusão aos eventos da SET e levar a audiência da emissora educativa conteúdo relevante.

Entre os destaques:

Yoshida Hiroshi – Vice Ministro dos Assuntos Internacionais do Japão

Masayuki Takada, Diretor Executivo do DiBEG

Maximiliano Salvadori Martinhão – Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações (Mcom)

Carlos Fini, presidente da SET

Luiz Claudio Costa, presidente do Fórum SBTVD

Oscar Simões – Presidente da ABTA

Alexandre Britto, presidente da Abott’s

Raymundo Barros Diretor Executivo de Estratégia de Tecnologia da Globo e conselheiro da SET

Roberto Franco, ex-presidente e conselheiro da SET/SBT

Essio Floridi – Diretor de Vendas e Operações América Latina – Samsung Ads

Se quiser assistir as 47 entradas ao vivo, clique aqui