Esclarecimentos sobre o uso do Zoom em webinars da SET

Preocupada com a segurança e a privacidade de dados dos participantes de seus eventos, a SET vem esclarecer que tem tomado todas as medidas de segurança necessárias para garantir o bom aproveitamento da plataforma Zoom de videoconferência.

Esta plataforma é a usada pela entidade em reuniões e webinars, como a série SET e Trinta Webinar Series, que está acontecendo todas as segundas e quintas-feiras, às 14h (horário de Brasília).

“As nossas licenças do Zoom estão atualizadas com as medidas de segurança adotadas a partir de 5 de abril. Além disso, diariamente o Zoom tem feito atualizações”, disse Olímpio José Franco, diretor geral da SET.

“Nós nunca tivemos reclamações de nossos participantes, por isso, manteremos a plataforma por sua excelência e pelas funcionalidades que temos hoje”, informou Franco.

Em conversa com a SET, o Zoom se manifestou:

“O Zoom protege seus dados e informações.  Nos links abaixo estão informações sobre segurança, criptografia de reuniões/webinars e também alguns documentos que esclarecem as posições e políticas de segurança e privacidade de nossa plataforma”, disse Milagros Parra, executiva de contas do Zoom para o Brasil.

Confira os links:

https://zoom.us/security
https://zoom.us/privacy

Documentos: Portuguese – Criptografia

“Espero que as informações acima ajudem a elucidar os pontos sobre a segurança e privacidade da nossa solução. Nosso CEO Eric Yuan também publicou uma carta aberta aos nossos clientes e recomendo fortemente que vocês leiam”, completou.

Para ler a carta do CEO Erik Yuan, clique aqui: PORTUGUES – A Message to our users – Eric Yuan PT

Post Tags: