CES 2023: TCL apresenta experiências de cinema em casa e um ecossistema para um estilo de vida conectado inteligente

Empresa apresentou um estande interativo com destaque para telas QLED Mini LED ultragrandes, monitores de jogos, dispositivos móveis, eletrodomésticos inteligentes, e compromisso de sustentabilidade.

A TCL Electronics participou da CES 2023, entre 5 e 8 de janeiro de 2023, em Las Vegas, sob a assinatura da marca “Inspire Greatness”. Os visitantes do estande experimentaram a tecnologia e os produtos da TCL de diferentes categorias em primeira mão, com destaque para a linha de TV QLED Mini LED de tela ultragrande e as mais recentes soundbars que oferecem “áudio com qualidade de cinema para melhorar ainda mais a experiência de cinema em casa que a TCL proporciona. Com o esforço constante para tornar a tecnologia 5G mais acessível e a mais pessoas, o estande na CES também contou com os smartphones mais recentes da TCL, com demonstrações de realidade aumentada (AR, na sigla em inglês) e novas experiências pessoais de visualização em tela cheia. Pela primeira vez na CES, os visitantes puderam também saber mais sobre o compromisso do TCL com a sustentabilidade na área TCL Green”, afirma a empresa em comunicado. 

Foto: Reprodução

Assim, as experiências imersivas de cinema em casa foram testadas pelos visitantes com experiências de áudio e vídeo sustentadas com a apresentação do desenvolvimento contínuo da tecnologia Mini LED. O estande da marca exibiu a sua mais recente TV Mini LED extragrande, de 98 polegadas, que “envolve muito mais Mini LEDs em seus televisores TCL premium. Com pelo menos 2.000 zonas de escurecimento locais, que trazem alto contraste e mais de 2.000 nits de brilho máximo às imagens, o algoritmo de controle de luz da TCL ajuda a revelar todos os detalhes em áreas muito claras e escuras”.

A área de áudio e vídeo exibiu, ainda, TVs QLED premium da TCL, de 75 a 98 polegadas, “com tecnologia Quantum Dot Color, escurecimento local e contraste impressionante. Os apaixonados por jogos puderam explorar as TVs com baixa latência responsiva, clareza de movimento e otimizações de jogos de última geração. E todos os visitantes vão querer experimentar as premiadas soundbars RAY DANZ Dolby Atmos”.

Por Fernando Moura, em São Paulo