CazéTV supera os 6 milhões de usuários simultâneos em jogo Brasil x Croácia

Canal de Youtube que transmite alguns jogos da Copa do Mundo superou seu próprio record próprio de audiência nesta sexta-feira (9/12). Para alcançar o recorde mundial, deveria superar os 8 milhões registrados pelo paraquedista supersônico, Feliz Baumgarther, em 2012.

A Live no canal de Youtube, CazéTV, do streamer Casimiro Miguel quebrou está sexta-feira (9/12), o seu próprio recorde alcançado no jogo contra a Coréia do Sul quando superou os 5,2 milhões. Na transmissão os números monitorados pela reportagem da Revista da SET foram aumentando durante o transcurso do jogo e superaram os seis (6) milhões de espectadores durante a prorrogação do jogo quando o Brasil ainda ganhava 1 por 0.

Em acordo entre a FIFA e a LiveMove, o Canal CazéTV transmitirá 22 partidas ao vivo gratuitamente até a final que se realizará no domingo, 18 de dezembro de 2022. Além disso, o pacote prevê os replays com pequenos atrasos das outras partidas da Copa. Vale lembrar, como foi noticiado pela Revista da SET, que os outros 42 jogos foram disponibilizados gratuitamente no FIFA+.

Por Fernando Moura, em São Paulo