Câmera FOR-A FT-ONE-SS4K, com extrator de zoom 4K, terá demonstração durante a IBC2019

Créditos: Panorama Audiovisual

por Ricardo Batalha | Panorama Audiovisual

Durante a final da Liga dos Campeões de 2019 (Liverpool 2 a 0 Tottenham), realizada no dia 1º de junho no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP), várias câmeras FOR-A FT-ONE-SS4K de alta velocidade foram utilizadas, como parte da transmissão ao vivo, para exibir os replays de câmera lenta. A mesma câmera estará em exibição, e será demonstrada com o extrator de zoom ZE-ONE 4K, no estande da FOR-A na IBC 2019, feira de tecnologia, mídia e entretenimento que será realizada entre 13 e 17 de setembro, em Amsterdã (HOL).

Projetada especialmente para reprodução instantânea ao vivo e em câmera ultra lenta, a FOR-A FT-ONE-SS4K suporta imagens UHD com até 1000 quadros por segundo. Ele fornece uma saída ao vivo contínua e em tempo real em 4K. Um sensor de imagem nativo de 2/3 de polegada permite o uso de uma lente de transmissão de baioneta B4 diretamente na câmera. Com uma vantagem de 2,5 pontos de luz sobre as gerações anteriores de câmeras super slow motion, a FT-ONE-SS4K oferece captura de imagem com taxa de quadros mais alta do que era possível antes. Ele suporta HDR / SDR e WCG.

A câmera também possui correção de cores em 24 eixos. O visor OLED da Canon é compatível com o FT-ONE-SS4K e pode ser usado como uma opção. Correção de cintilação também está disponível como opção. Os sistemas de câmera FT-ONE-SS4K foram usados ​​em diversos eventos esportivos ao vivo de alto nível em todo o mundo.

O sistema de extração ZE-ONE 4K permite que os usuários do FT-ONE-SS4K enquadrem e extraiam as áreas de imagem 4K desejadas para capturar a ação para replays em HD. O sistema fornece aos operadores uma interface de tela de toque intuitiva para enquadrar e extrair cenas HD especificadas em qualquer tamanho, a partir de fontes 4K. O ZE-ONE permite que os operadores aumentem ou diminuam o zoom suavemente e inclui um processador de atraso de áudio incorporado.

Para mais informações, acesse www.for-a.com