Apresentação da Hisense inaugura a CES 2021

A CES 2021 iniciou suas atividades nesta segunda-feira, 11, com a coletiva de imprensa da Hisense, uma das maiores empresas estatais da China em eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Fisher Yu, vice-presidente da Hisense, afirmou que “a Hisense TV continua mantendo a primeira posição no mercado chinês. Nossa inovação contínua nos permite experimentar esse sucesso mesmo durante um ano desafiador.”

Yu também falou do foco da empresa no entretenimento dentro das casas com produtos como a TV Social, que pode entregar teleconferências e experiências com milhares de cores. Outro ponto ressaltado pelo executivo, foi a expansão de displays para além da TV. A Hisense lançou telas educacionais interativas, além de telas para uso médico.

Para o ano de 2021, Yu destacou a chamada Eco-Screen, uma tela além da televisão convencional, que une três tecnologias: display (exibição), AIoT e serviços em nuvem. “Para acompanhar a evolução no entendimento de tempo e espaço na vida doméstica, a Eco-screen foi projetada para cobrir a variedade de elementos da vida cotidiana”, afirmou o vice-presidente da Hisense.

“Não importa onde você esteja, haverá uma tela que entende a sua percepção e interação em tempo real. A Hisense lhe dará o serviço mais conveniente, eficiente e atencioso”, ressaltou Yu.